quarta-feira, 4 de maio de 2011

Serelepe analisa:

personagens da formação atual:
Aiko: mto pêlo, provavelmente deve ter pulgas; castrado, disponível para adoção. KKK'
Abandonado pela mãe, e como não procurou uma psicologa ou a Marcia Goldschimidt matou a mamãe a facadas e saiu no youtube não querendo falar com Bandeirantes na frente das cameras.

Levhiathan: fala demais e não faz porra nehuma, por isso o considero broxa. Usa roupas gays (mais um fator q faz esse meu cerebro de esquilo desconfiar da sexualidade de um vampiro), se preocupa mais em falar do que descer a porrada (seria um péssimo caracter pra um proximo street fighter). Fumante e viciado em sangue de elfos purpurinados (segundo fator que me faz desconfiar de sua sexualidade)

Yue: se eu for falar em apenas uma palavra, uma palavra da ql eu gosto mto, seria: SEIOS! Aqueles seios quentes e fofinhos devem ser bem confortaveis pra mim. O ruim é que ela fede, pior que akelas velhas com cheiro de cigarro cozido HUGH

Anita: SEIOSSS! e sem falar na mina de ouro que ela é. Faz de tdo plo seu sobretudo (limpo de preferencia!)

James (ou John, não me lembro): fiel capataz trombadinha da Anita...o unico cara q axa q Arton é um GTA pois sai dando tiros e mostrando armas de fogo como se fosse o CJ...CARA SE LIGA, VC NÃO EH DA GROOVE STREET E A ANITA NÃO EH O SWEET Q VAI LIVRAR O SEU TOBA SEMPRE QUE QUISER! u_u

parte 2 em breve...
(conteudo meramente humoristico, se não gostou vem brigar comigo, Serelepe, e não vão descontar no pokah pq se não eu arregaço mta gente aee! u_u)

Um comentário:

  1. ham ham.....Yue fede eh????e "SEIOS"??? q eu saiba vc fikava nos seios d minha subrinha e nao se atreva a fikar nos meus, pq eu odeio animaisinho d Alihanna......amo mto minha subrinhas mas n curto animais.......e n ha nada melhor q o cheiro de morte e caveiras....

    ResponderExcluir