sexta-feira, 22 de julho de 2011

Serelepe analisa: Humanos.

O que é o ser humano afinal...bem, eu tenho uma opinião bem pequena sobre isso ( pq esquilos não tem cérebros lah essas coisas), mas uma palavra resume bem o ser humano: ERROS.
Todo ser humano erra, sim...mas os humanos as vezes não se conformam com isso, sendo q tentam consertar erros com outros erros, ai vira uma merda total. E outra, um dos piores erros é julgar outros humanos e falar mal deles...PORRA, pra mim humano é apenas uma especie, uma raça...pra mim o que só importa é se vc é corinthians ou não, pq se vc for corinthians, vc jah tem um ponto a mais pra gastar nas suas vantagens.
Agora vamo para de fikar falano dese lado critico, vamo falar de rpg q eh bom...humano em rpg eh uma merda, mas eh uma merda de tão bom q ele eh, pq ele não possui desvantagem e pode louvar a porra do Deus q ele kiser, até o Satanás...mas será q seria um erro em louva-lo? (viu jah to fugino de assunto)
bem eu posso falar merda pq eu sou um eskilo( e num um humano de bosta ) e tbm sou foda...qm kiser vem treta!
e otra...to com sono, dor nos zóio...se vcs não gostarem dessse post ó:

Nenhum comentário:

Postar um comentário